quarta-feira, 6 de julho de 2011

BATE BOLA”oque mudou 2011 azul


1-Como vc se define? Uma pessoa boa,amiga um pouco fresca,mimada  ate certo ponto,tenho um coração do tamanho do mundo...
2-O mais importante na sua vida ? Além de Deus,é viver,minha família e meus amigos e meu namorado...
3-Se vc pudesse  mudaria algo no seu passado ? Não,viveria cada minuto da mesma forma que vivi pra hoje manter tudo que aprendi ontem...idem
4- Você é feliz por completa? Feliz eu sou,só não sou satisfeita completamente,o normal do ser humano é preciso sempre esta buscando por algo a mais ... idem
5- Um grande amor? O que durou ou vai durar...
6-Uma heroína ? Minha mãe...
7-Um herói? Jesus que morreu por mim na cruz Meu pai...
8-Você largaria tudo pra reviver um grande amor? Não,por que...Reviver significa que acabou e se acabou é por que era pra acabar e se foi ‘’GRANDE’’foi uma coisa boa,no caso reviver  poderia não dar certo por esta insistindo em algo que acabou e assim estragaria a imagem boa de ‘’GRANDE’’ ... idem

BATE BOLA RAPIDINHO
1-   Doce ? Chocolate e doce de banana idem
2-   Fruta?Maçã idem
3-   Cor ? Azul e lilás idem  
4-   Musica ? com lógica idem
5-   filme? 4 amigas e um jeans viajante. idem
6-   novela? Malhação idem
7-   serie? Lances da vida idem
8-   hobby? Ver filmes e escrever idem
9-   animal? Gato idem
10-Se identifica com ? estrela idem
11- signo? Virgem idem
12-mania? Falar muito e dormir mexendo os pés idem
     pessoas na qual naum viveria sem ? minha familia...minha amigas JENNIFFER ,PRISLA ,VANIA Thays.....MEUS AMIGOS "LEO meu namorado e as frutinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário